17/05/2008

Together♥Laurah hj *-*


coisa boa e coisa ruim hj:
boa: vo fika com o together hj ke eu vo pra Medianeira hj, vo sair com a Bogonni e vo fik com ele...
ruim: hj eh uma apresentaçao de dança do Louiz ah noite e eu n vo poder ve-lo ke vo ta em Medianeira
=/
odiei fla issu pra ele
=/
hj enloukeci e peguei o dvd do HSM e comecei ah cantar e dançar, foi mto massa
:P


=**

16/05/2008

Missão: Matar o Che


pqp, q prof + fdp q colocaram pra gente hein?a prova tava simplesmente impossivel de fz!
tava taum nd a ver com oq o povo estudou! ateh a maior cdf nao conseguiu fz direito a prova!
mamis descobriu ontem q minhas provas tinham começado e kuase me matou...pelo menos ela nao me impediu de ir nu ballet...por causa do fdp do Giva q mandou e-mail pra ela
--'
eu ia dançar na festa junina pra ganhar ponto, mas graças ah minha gde popularidade eu nao consegui par
--'
consegui cancelar akelas piadinhas toskas do CP hj finalmente, foi soh minha mae ameaçar ah cancelar o numero
:P

=**

14/05/2008

da-lhe xuxu :P


kkkkkkkkkkkkkkkk
meu prof de quimica hj terminou de kebrar o palco ke os profs dao aula
:P
foi mto massa, tirei foto e td, e um povo do 3º ano foi lah ver dps da aula akilo, kro soh ver como ke vai tar amanha....
bom, o Julio de Curitiba vai vir morar aki mes ke vem
*-*
kem sab eu tenhu xance kum ele...;x
bom, segunda tem ensaio de contemporaneo dps do ballet, vou tar morta, ke eu vou fik direto 3 hrs dançandu, mas pelo menos eu vou dançar nu festival de dança
*-*
amanha começa as provas
:'(
+ n vou contar nd pra mae se n ela n deixa eu ir nu ballet semana ke vem
e ainda ke talvez eu n dance kuarta ke vem nu studio, soh assista, ke eu vou fz a cirurgia na gengiva beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem nu fundo terça dps do ingles...dae se eu me movimentar, pelo ke minha mae disse pode dar emorragia, detalhe ke ela n sab as consekencias, agora eh soh rezar p/ ke eu possa dançar kuarta....
e alem de ke tlvz o Louiz n vai nu show da Avril com gente
:'(
vai ser mto ruim...

=**

13/05/2008

vai ser O show do ano!!!


cara, Eder+eu+Louiz= show perfeitoooooooooooooooooooooooo
*-*
bom, nd de interessante aconteceu, fora q ontem eu kuase morri com os negocios do jazz ontem e q o Jonas adiantou mtooooo a coreografia
;)

=**

11/05/2008

Confirmado show da Avril no Brasil *-*



acabei de descobrir!!! ela vem mesmo! confirmadooooo
to super³³³³³³³ feliz :D
pensa, fikei estupefada kuandu descobri!
o resto do dia nao aconteceu nd de interessante...
soh por issu eu vou por uma foto do turne dela hj

=**

10/05/2008

Depressao profundaaaaa


to super depre, e nao consigo parar de brigar com a minha mae nem nu niver dela ;~issu eh horrivel...
comi bolos deliciosos e meu irmao xegou hj e ele ta legal
:P
axo q eu nao posto amanha pq o blog soh deixa postar uma vz poor dia e ja passou da meia noite
ahh, minha madrinha me convidou pra passar minhas ferias de julho na alemanha com ela, imagina q td!!!
se der eu vou, tem q ver preço, e talz nao de pq meu irmao vai pra Taiwan e dae ja vai fikar mto caro...

=**

09/05/2008

Extresse


Nao sei pq, mas eu ando mtooooo extressada, talvez q seja pelo fato de o Eder preferir fikar perto da amanda doke comigo...ou talvez pq a tia Le no jazz nao ta me pondo em nd q dança realmente...
e hj eu tive uma aula extra de ingles pelos feriados...uma hr soh, graças a deus, e descobri q uma menina do ingles super timida eh rockeira
:P
hj o Jean xega e ele foi comprar um presente pra minha mae, como nao tinha o batom q ela qria ele comprou outro, e nao sei se vo conseguir convencer minha irma a dançar, do geito q ela anda... parece alguem q eu conheço (A)
hj kuase eu me atraso pra escola mas xego a tempo, e no sono/acordada eu imaginei, como os garotos fikam sexy de cueca(nao q eu tenha vistu algum, mas tem nakelas propagandas de cueca $: )
nem precisa dizer q issu eh coisa de gente sonolenta, neh?
amanha eh o niver da mama e vo passa o dia fzendu trabalho, ou seja, postar soh a noite....

=**

08/05/2008

Prova


hj o Eder flo q foi fz atividade lah pro outro lado, mas blz...
fui sozinha na biblioteca pq ele teve q fika fzendu o trabalho com a vaca da Amanda u.u
tive prova de ingles agora poko, axo q fui bem...
vo te q ir na Prima Notte ajudar minha mae num treco lah, detalhe, eu vou ter q ir á peh, soh vo postar aki e ligar pra ela pra ver se ja dah pra ir...
e eu vou ter q fz o trabalho de matematica sozinha pq o Eder nao vai poder no único dia q eu posso
u.u

=**

07/05/2008

Ensaio *-*


ahh, eu mato o Eder, esse xato me ignorou hj nas duas ultimas aulas q eram soh de quimica(exercicios)
ele soh olhou uma vz pra mim mas nem ligou mto
:(
bom, tive uma briguinha básica com a minha mae e por isso eu nao vou dançar pra ela, soh vou fazer uma dancinha para minha irmã apresentar....
hj consegui pegar as coisas q eu perdi nu jazz de segunda e na proxima segunda a gente vai fz algum tipo de circuito na rua, nao sei oq...
semana q vem começa os ensaios do contemporaneo q a gente vai dançar no festival de dança :P
pior eh q eu nao lembro nd e qro um dvd...
hj eu NAO posso faltar nu ballet, alias, ateh o meio do ano, nao posso nenhum dia se nao eu nao danço nu workshop....
e vou começar fz q nem num livro q eu li pra trazer o Eder pra mim, qm sab eu consigo
$:

ontem eu nao postei q nao deu tempo, bom, na escola nao aconteceu nd de interessante, o Eder veio aki em ksa pra gente fz trabalho, nao q a gente tenha feito mto, a gente tirou varias fotos e eu consegui uma foto dele no cel *-*, a noite a mamis foi nu Jean dormi lah q ele ia viajar hj, dae eu passei o resto da noite fzendu trabalho e fui dormir morrida sab?
=**

05/05/2008

Desespero!!!


Música do dia:
Equalize - Pitty
linda de morrer e combina bem comigo por hj...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ahhhhhhhhhhhhh
fodeu, axo q me apx pelo Eder, tipoooo ele eh meu amigo, e tem namorada, e ele como o resto da sala axa q eu to namorando, ou seja, sem xance....
E a ultima pessoa q pode saber dissu eh a Amanda, ou seja, segredo absoluto....
Aula de recuperaçao de mat hj e eu perdi aula de jazz por 5 decimos!!!
professor fdp!
odeio ele....
bom, hj tem ballet com o anjo do Jonas, ou seja, fodeu...
e vo esperimentar a minha roupinha da minha 1ª apresentaçao de ballet na Helena q ela vai dançar comigo pra minha mae sabado ah noite q eh o niver dela....
=**